Gabinete - Quinta-feira, 20 de Abril de 2017

Devolução da taxa de inscrição Concurso Público

Concurso Público nº 002/2016

Devolução da taxa de inscrição Concurso Público

A empresa DUX Consultoria e Serviços LTDA ME, que é responsável pelo Concurso Público nº 002/2016 em Itapetininga, cancelado pela Prefeitura, começará a devolver o dinheiro da taxa de inscrição para os candidatos que fizeram a reclamação ao Procon de Itapetininga.

As pessoas que procuraram o Procon devem informar, por e-mail, o número da conta bancária para depósito. A empresa avisa que o número da conta deverá estar em nome do candidato.

Ainda de acordo com a empresa DUX, não pode ser conta salário, já que não é possível efetuar o depósito neste tipo de conta.

A informação sobre a conta bancária deverá ser enviada para o e-mail candidato@duxconcursos.com.br. O ressarcimento será efetuado para os candidatos que já tiveram sua documentação conferida pelo Procon.

Os candidatos que ainda não foram ao Procon devem procurar o órgão de defesa ao consumidor para fazer o pedido ao ressarcimento. A unidade de Itapetininga fica à rua Monsenhor Soares nº 251, no centro.