Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 21 de Junho de 2017

FSS realiza neste fim de semana “Arrastão da Solidariedade” para intensificar doações para Campanha do Agasalho

Mutirão será realizado sábado (24), das 9h às 16, e domingo (25) no período da manhã e passará por 36 bairros

Neste fim de semana, nos dias 24 (sábado) e 25 (domingo), a Prefeitura de Itapetininga, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS), realiza o “Arrastão da Solidariedade” para intensificar as doações para a Campanha do Agasalho 2017. A ação solidária, que teve início no dia 5 de junho e segue até o próximo dia 30 deste mês, está sendo feita em parceria com o Governo do Estado de São Paulo.

“Nossa expectativa é arrecadar o maior número possível de agasalhos e cobertores durante os dois dias. O mutirão passará por diversos bairros e contamos com o apoio da população para conseguirmos alcançar nosso objetivo”, ressaltou a Presidente do FSS.

O “Arrastão da Solidariedade” passará por 36 bairros e contará com o apoio dos Atiradores do Tiro de Guerra de Itapetininga. No sábado, dia 24, a ação acontece das 9h às 16h. Já no domingo, dia 26, o arrastão será realizado no período da manhã. Confira os bairros:

Jd. Fogaça

Jd. Marabá

Bancários

Jd. Santa Inês

As doações arrecadadas durante a Campanha do Agasalho serão revertidas às famílias cadastradas nos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) e, em áreas rurais, agentes de saúde farão uma triagem com as famílias para fazer a doação. Neste inverno que se aproxima, aqueça o coração do próximo! Faça sua doação!