Promoção Social - Terça-feira, 18 de Julho de 2017

Fundo Social entrega certificado para a 1ª turma de 2017 do curso de Design de Sobrancelha e Depilação

Capacitação é feita por meio de uma parceria com o Governo do Estado de SP

A Prefeitura de Itapetininga, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS), realizou nesta terça-feira, dia 18, a entrega do certificado para a 1ª turma do ano de 2017 que concluiu o curso de “Design de Sobrancelha e Depilação”, realizado em parceria com o Governo do Estado de São Paulo.

Para a presidente do FSS, a parceria é muito importante. “Por meio dela, oferecemos capacitação para novos profissionais entrarem no mercado de trabalho”, disse. Além dela, as diretoras do Fundo participaram da entrega dos certificados às 20 alunas que realizaram a capacitação com duração de 80 horas.

A 2ª turma deve iniciar o curso neste segundo semestre e os interessados podem realizar a inscrição no Fundo Social até o próximo dia 21 para participar da seleção. Para se inscrever, a pessoa deve ter 18 anos ou mais e apresentar o RG, comprovante de renda e de residência, além da carteira de trabalho. As vagas são limitadas. O Fundo Social fica à Praça Gaspar Ricardo, no centro e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Serviço:

Dia: Até 21/07

Horário: Das 9h às 16h

Local: Fundo Social de Solidariedade- Praça Gaspar Ricardo, centro de Itapetininga.