Obras - Sexta-feira, 01 de Setembro de 2017

Ponte do bairro da Pescaria foi revitalizada

Foram substituídos assoalhos danificados, além de outras peças de madeira

Ponte do bairro da Pescaria foi revitalizada

Mais uma ponte do município foi revitalizada pela Secretaria de Obras e Serviços. Os trabalhos na ponte da Pecaria foram finalizados nesta sexta-feira (1) e incluiu a substituição dos assoalhos danificados, além de outras peças de madeira. De acordo com o secretário responsável pela pasta, o serviço estava no cronograma de obras da Secretaria, que está revitalizando desde o início do ano as pontes de Itapetininga que precisam de reparos.

“O objetivo é oferecer mais segurança aos motoristas e pedestres. Estamos com um cronograma de trabalho e uma equipe responsável por essas revitalizações. Os trabalhos na Pescaria tiveram início no último fim de semana e em 5 dias foram concluídos”, explicou o secretário.

A ponte da Pescaria liga o bairro ao Retiro e está localizada a 50 km de distância do centro. É um acesso importante para os moradores da região que utilizam a estrada.