Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 29 de Setembro de 2017

Tradicional “Festa da Primavera” reúne frequentadores do Espaço da Melhor Idade

Aproximadamente 280 pessoas estiveram em um pesqueiro

Tradicional “Festa da Primavera” reúne frequentadores do Espaço da Melhor Idade

Uma festa linda, alegre e florida marcou a tarde de quinta-feira (28) dos frequentadores do Espaço da Melhor Idade. Aproximadamente 280 pessoas estiveram em um pesqueiro para se divertir na “Festa da Primavera”. “Ela ficou não só na memória deles, mas na de todos os funcionários”, disse a Presidente do Fundo Social.

O tradicional desfile da “Festa da Primavera” foi marcado por trajes floridos, alegres e com cores vibrantes. Os mais simpáticos, com boa postura e bons de passarela foram coroados como “Mister” e “Miss” Primavera 2017. Quem levou o prêmio pra casa foram Luiz Quintiliano, de 70 anos, e Luiza Boer Ribeiro, de 75.

Além disso, a melhor idade ainda assistiu à apresentações de danças nos mais diversos ritmos, que embalaram a tarde. Além de apreciar a bela paisagem do local, ainda puderam se deliciar com a mesa de frutas, lanches, bolo, pipoca, geladinho e sucos naturais.

Um dos colaboradores do Espaço da Melhor Idade, fez uma surpresa aos frequentadores. Ele recitou uma poesia em homenagem à estação mais adorável do ano, a primavera. Um trecho da poesia dizia: “Hoje é nossa Festa. E com muita felicidade, a primavera celebramos com a nossa Melhor Idade”.