Administração - Segunda-feira, 04 de Dezembro de 2017

Regularize suas obras e construções com a Prefeitura de Itapetininga

É uma oportunidade para que os contribuintes regularizarem o Imposto Sobre Serviço de Construção Civil (ISSQN)

Regularize suas obras e construções com a Prefeitura de Itapetininga

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Finanças, iniciou o Programa de Incentivo Fiscal para regularização do Imposto Sobre Serviço de Construção Civil (ISSQN). O objetivo é que a pessoa regularize seus projetos de construção, ampliação, reforma ou até mesmo demolição do imóvel e não terá correção nas multas e juros. O prazo termina dia 15 de dezembro.

Por meio deste Programa de Incentivo Fiscal, o contribuinte aproveitará o benefício do pagamento do Imposto Sobre Serviço com a base de cálculo cobrado em 2012. Não haverá correção nas multas e juros. O contribuinte terá o valor calculado com base no imposto cobrado em 2012, é como se fosse um Refis para construções e obras.

O imposto pode ser pago à vista, com 10% de desconto, ou parcelado em 12 vezes mensais sem desconto. O contribuinte deve procurar uma das unidades do “Atende Fácil”, das 9h às 17h. O programa não será prorrogado. Débitos inscritos em dívidas ativa não se enquadram neste programa.

A Prefeitura de Itapetininga esclarece que o Programa de Incentivo Fiscal é uma oportunidade para que os contribuintes regularizarem o Imposto Sobre Serviço de Construção Civil.

Locais:

ATENDE FÁCIL - PAÇO MUNICIPAL