Esportes e Recreação - Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Última etapa do circuito “Correr e Caminhar com Saúde” será neste sábado (16)

Prova final e somará pontos para decidir os vencedores na classificação geral

Última etapa do circuito “Correr e Caminhar com Saúde” será neste sábado (16)

Muita expectativa para a 8ª etapa oficial do circuito "Correr e Caminhar com Saúde", que será realizada neste sábado (16), com largada marcada para às 21h, à Praça Marechal Deodoro (Largo dos Amores, centro). Esta é a prova final e somará pontos para decidir os vencedores na classificação geral do circuito.

Como aconteceu nas provas anteriores, para retirar o número de peito (15 e 16 de dezembro, das 9h às 17h), o participante deverá fazer uma doação por meio da "Troca Solidária". Nesta edição da corrida devem ser doados uma boneca e um carrinho.

Durante todas as edições do circuito, mais de 5 mil participantes participaram da competição. Além das categorias Juvenil, Adulto, Veterano e Veteraníssimo, também estiveram presentes diversos corredores com alguma deficiência física.

Percurso e Premiação - O trajeto será de 7 km para corrida e caminhada, percorrendo ruas e avenidas centrais, com passagem em alguns pontos destacados da cidade como a Praça Marechal Deodoro, Igreja Nossa Senhora Aparecida, Estação Rodoviária, prédio do DER, entre outros.

O Circuito “Correr e Caminhar com Saúde” é promovido pela Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, com o apoio da Guarda Municipal, SAMU, Secretaria de Trânsito e Cidadania e Polícia Militar.