Cultura - Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Última semana do “Natal Encantado” em Itapetininga tem atrações para todas as idades na Praça Peixoto Gomide

Confira a programação

Para fechar com “chave de ouro” a última semana do “Natal Encantado”, realizado pela Secretaria de Cultura e Turismo, terá apresentações variadas para toda a família. Confira a programação:

Segunda-feira - 18/12

19h30 - Coral da FATEC – Formado por alunos, professores, funcionários e pessoas da comunidade, o Coral da FATEC de Itapetininga existe desde 2012 e apresentará canções natalinas, especialmente preparadas para esta noite.

20h30 – Grupo Teatral “Detrás do Pano”, com "Revolta dos Brinquedos" (Teatro / Classificação livre) – Os brinquedos ganharão vida e tomarão conta da Praça Peixoto Gomide nesta segunda. A peça infantil, encenada pelo grupo Detrás do Pano, será mais uma divertida aventura para todas as crianças neste “Natal Encantado”, realizado pela Secretaria de Cultura e Turismo de Itapetininga até o dia 23 de dezembro.

Terça-feira - 19/12

18h30 - Fábio Oliveira e Chico Alves (Música) – Os clássicos da MPB, apresentados de forma intimista e emocionante. Atração mais que especial para todas as pessoas que forem à Praça Peixoto Gomide.

19h30 - Coral da Catedral “Nossa Senhora dos Prazeres” – Com muita emoção e alegria, o Coral da Catedral “Nossa Senhora dos Prazeres” levará toda a magia do Natal à Praça Peixoto Gomide. Esta será, sem dúvida, uma grande atração para toda a família.

Quarta-feira - 20/12

19h30 - Banda Lira, sob Regência do Maestro Antonio Carlos Poly (Música Instrumental) – Tradição e musicalidade. Assim se define a Banda Lira, com repertório variado e muito estilo, a banda será uma das principais atrações do “Natal Encantado” nessa semana.

20h30 – Grupo Teatral “Detrás do Pano”, com "Filho ingrato" (Teatro / Classificação livre) – Uma história linda e tradicional, feita para toda a família. O “Filho ingrato” já foi apresentado pelo grupo teatral Detrás do Pano em locais como o Teatro do Sesi e Teatro a Bordo, na Vila Belo Horizonte. Essa será mais uma bela atração do “Natal Encantado, realizado pela Secretaria de Cultura e Turismo.

Quinta-feira - 21/12

19h30 - ReadriSax (Música Instrumental) – ReadriSax levará ao palco do “Natal Encantado”, realizado pela Secretaria de Cultura e Turismo de Itapetininga, o melhor repertório de saxofone da região. Atuando com personalidade e originalidade, o músico explora de um jeito único as mais diversas vertentes da música instrumental brasileira e internacional.

20h30 – Grupo Teatral “Detrás do Pano”, com "Saltimbancos" (Teatro / Classificação livre) – A diversão estará garantida para toda a família com esta bela peça Infantil, do grupo teatral Detrás do Pano.

Sexta-feira - 22/12

19h30 - Banda Municipal “Maestro Edil Lisboa” (Música Instrumental) – A Banda Municipal renovou o seu repertório em 2017 ao incluir clássicos do rock e do pop às tradicionais músicas natalinas. Sob regência do maestro Gerson Ramos, a apresentação de sexta-feira será uma das últimas do ano, durante o “Natal Encantado”, realizado pela Secretaria de Cultura e Turismo de Itapetininga. Aproveite!

Sábado - 23/12

19h30 - Coral Fonte - Igreja Batista – Encerrando a programação artística e cultural do “Natal Encantado”, o Coral Fonte irá fechar com chave de ouro o nosso mês de magia. Com canções natalinas diversificadas, o Coral estará na Praça Peixoto Gomide neste sábado. Imperdível!