Obras - Segunda-feira, 15 de Julho de 2013

Operação Tapa buracos fecha mais de 32 mil buracos em Itapetininga

Tapa Buracos

Operação Tapa buracos fecha mais de 32 mil buracos em Itapetininga

A Secretaria de Obras e Serviços, juntamente aos diversos setores da garagem municipal, vem se empenhando dia após dia para agilizar a operação tapa-buracos nos bairros e distritos de Itapetininga. Desde o início da nova administração, já foram reparados mais de 32.000 buracos, sendo usadas mais de 600 toneladas de massa asfáltica. Em média, são fechados diariamente, cerca de 180 buracos em toda a cidade.  “O trabalho não para. Estamos realizando um mapeamento que inclui os bairros e os distritos de todo o município. Possuímos duas equipes trabalhando dia e noite uma fazendo a área central e a outra nas vilas e bairros”, afirma o atual Diretor do Setor de Transportes, Claudinei José Ramos.

Como serviço é essencial e necessário para agilizar o atendimento das solicitações, o tapa- buraco apenas se torna possível graças ao planejamento das equipes de manutenção, com ações imediatas e preventivas, que garantem assim melhor qualidade de vida a todos que moram e circulam por Itapetininga. Mesmo com a terceira maior área do estado e com o período de chuvas constante e acima do esperado, as equipes responsáveis trabalham para sanar essas dificuldades.

Caso o munícipe queira solicitar o serviço de tapa-buraco, em qualquer via da cidade, é possível entrar em contato com a Prefeitura pelo telefone 156, pessoalmente protocolizando sua solicitação no Paço Municipal ou pelo site: www.prefeituradeitapetininga.sp.gov.br