Obras - Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2018

Secretaria de Obras realiza melhorias em estradas que dão acesso ao Rechã e Jardim Monte Santo

Cronograma de trabalho está sendo seguido para melhorar a qualidade das estradas do município

Melhorias estão sendo feitas em estradas do município de Itapetininga nos bairros Rechã e Jardim Monte Santo. A Secretaria de Obras e Serviços está realizando desde a última terça-feira (27) a operação tapa-buracos na estrada que vai para o distrito do Rechã. Até o momento, 24 toneladas de massa asfáltica foram utilizadas nos trabalhos, que devem ser finalizados na próxima sexta-feira (02).

O acesso da rodovia Raposo Tavares, que liga ao bairro Monte Santo, também passou por melhorias. A equipe de obras realizou o reparo da via. Ao todo, 13 caminhões de materiais foram levados para local, totalizando 195 toneladas.

De acordo com o secretário responsável pela pasta, um cronograma de trabalho está sendo seguido para melhorar a qualidade das estradas do município.