Esportes e Recreação - Quinta-feira, 01 de Março de 2018

Itapetininganos no pódio da Copa América de Taekwondo

No total, foram conquistadas 13 medalhas de ouro e 20 de prata

Itapetininganos no pódio da Copa América de Taekwondo

Atletas de Itapetininga participaram da 11ª Copa América de Taekwondo, em Arujá.

No total, foram conquistadas 13 medalhas de ouro e 20 de prata, sendo que, na categoria Poomsae (formas) 11 no 1º lugar, 13 no 2 e 04 na terceira colocação. A delegação Itapetiningana foi composta por 28 competidores.

A Copa América reuniu mais de 700 representantes do Brasil, Argentina, Bolívia, Brasil, Paraguai, além de países convidados como Coreia e Estados Unidos.

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Itapetininga, disponibiliza aulas e treinamentos de graça para a prática do Taekwondo, em dias e horários alternados nas dependências do Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva”, além do apoio logístico para eventos e campeonatos oficiais a nível estadual e nacional.