Cultura - Quarta-feira, 14 de Março de 2018

Roda da Leitura será neste sábado (17), na Biblioteca Municipal

Encontro será a partir das 10h

Roda da Leitura será neste sábado (17), na Biblioteca Municipal

Estimular crianças à leitura. Esta é uma ação da Secretaria da Cultura e Turismo, por meio da Biblioteca Municipal com o projeto “Roda da Leitura”.

Neste sábado (17), a partir das 10h, crianças vão se juntar para lerem um livro escolhido por elas no próprio encontro. Durante o período de uma hora irão treinar a leitura junto aos colegas, interpretar o texto, discutir, tirar dúvidas sobre a obra escolhida, fazer novas amizades, aprender a respeitar o próximo, vocabulário e tudo o que a leitura e os livros têm a oferecer.

Então, não perca. Anote o endereço. A Biblioteca Municipal fica à rua Campos Salles, 175, no centro. A mediação será de Vanessa Milani.