Obras - Sexta-feira, 23 de Março de 2018

Obras de recapeamento têm início no distrito do Rechã

Ruas centrais estão recebendo um novo asfalto

Obras de recapeamento têm início no distrito do Rechã

As obras de recapeamento do Distrito do Rechã tiveram início esta semana. Ruas centrais estão recebendo um novo asfalto. Para isso, as equipes estão retirando com um trator trechos do asfalto que está ruim, preenchendo com material adequado e fazendo um novo asfalto.

“Estamos impermeabilizando para que o asfalto tenha aderência. O recapeamento ficará pronto nos próximos dias”, disse o secretário de Obras e Serviços.

Para o aposentado Siciliano de Almeida, 67 anos, morador do distrito há mais de 40 anos, o Rechã estava esquecido por muitos anos. “Esta é a primeira obra grande que eu vejo sendo realizada aqui”, contou.

Já a dona de casa Fernanda Aparecida de Camargo contou que o recapeamento é necessário e é um pedido dos moradores do Rechã há anos. “Está ficando muito bom. Estamos acompanhando os trabalhos”, disse.

O Distrito do Rechã também receberá em breve uma unidade do “Atende Fácil”. A ideia é facilitar o acesso da comunidade aos serviços da Prefeitura. A nova unidade será implantada no posto do Acessa SP, que já funciona no bairro.