Cultura - Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Circuito Cultural Paulista apresenta espetáculo “E o palhaço o que é?” na EMEF Profª “Maria Aparecida Silva Brisolla Franci”, na Chapadinha

Circuito Cultural Paulista

Sempre com grandes apresentações e com a parceria da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, o “Circuito Cultural Paulista” traz a Itapetininga o espetáculo “E o palhaço o que é?” no próximo dia 26 (sábado), às 15 horas, na EMEF Profª Maria Aparecida Silva Brisolla Franci”, no Bairro Chapadinha, em Itapetininga.

“E o palhaço o que é?” vem com uma linguagem divertida e descreve ao público o que é o palhaço sua origem e sobre seus objetos de trabalho. Depois de maquiado, o palhaço jeca, apresenta ao público sua intimidade com a arte de “fazer rir”.

A programação para todas as idades tem aproximadamente 45 minutos e é gratuita.

Prestigie e traga sua família!

Sobre o Circuito Cultural Paulista

O Circuito Cultural Paulista é um ótimo exemplo da capacidade da APAA de criar e produzir eventos de grande porte que vão além da capital e levam para o interior e litoral do Estado produções culturais de qualidade para diferentes públicos. Com a curadoria dos mais importantes profissionais do Teatro, Dança, Circo, Música e Teatro Infantil, o programa idealizado pelo Governo do Estado de São Paulo leva a mais de 100 municípios paulistas programações gratuitas de qualidade.

Com uma média de 180 mil espectadores e mais de 650 atrações por edição, a equipe de produtores da APAA viaja pelo estado oito meses (2016) por ano. Ao longo das dez edições do programa, já foram atingidos mais de 1,3 milhão de espectadores e uma média de 850 atrações programadas por ano.

Ficha técnica:

Ator E Palhaço: Reinaldo Facchini. Direção: Cia. Sítio Do Jeca. Orientação Cênica: Maria Cândida Figueira. Roteiro E Texto: Reinaldo Facchini. Cenário: Reinaldo Facchini E Cidinha Facchini. Iluminação: Reinaldo Facchini. Figurino: Cidinha Facchini. Fotos: Teia Camargo