Cultura - Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Itapetininga sedia Campeonato Paulista de Taekwondo no próximo domingo (27)

Campeonato Paulista de Taekwondo

Itapetininga sedia Campeonato Paulista de Taekwondo no próximo domingo (27)

Equipes de Taekwondo de todo o estado prometem agitar o Ginásio Municipal de Esportes “Ayrton Senna da Silva” no próximo domingo (27), a partir das 11h. Será sede para a 2ª Etapa do Campeonato Paulista. A data também vai comemorar os 30 anos da modalidade em Itapetininga e homenageará o Grão Mestre, Claudio Ribeiro, com o título de Cidadão Itapetiningano.

Quem passar pelo Ginásio Municipal, também terá a oportunidade de aproveitar horas de lazer no Complexo Municipal Esportivo “João Trindade Gomes Filho – Coca” que fica ao lado. No local, famílias contam com espaços para skate, basquete, futebol, vôlei, caminhada e bicicross.

Ainda no domingo, o entorno do Ginásio Municipal “Ayrton Senna da Silva” conta com o “Domingo no Parque”, com várias atividades culturais e esportivas, das 9h às 16h.

Serviço:

Campeonato Paulista de Taekwondo

Ginásio Municipal de Esportes “Ayrton Senna da Silva”

Avenida José de Moraes Terra, 2001 – Vila Barth

A partir das 11h

Complexo Municipal Esportivo “João Trindade Gomes Filho – Coca” – ao lado do Ginásio Municipal de Esportes

Fica à rua Jacira Aires Holtz, 230, Vila Barth

Funciona das 8h às 22h