Educação - Terça-feira, 12 de Junho de 2018

Formatura do Proerd reúne centenas de alunos na quadra poliesportiva da EMEF “Profª Rosa Badin Vieira”

Ação da Polícia Militar em parceria com a Secretaria da Educação de Itapetininga traz orientações aos alunos sobre prevenção às drogas

Uma cerimônia emocionante marcou a Formatura das Turmas do Proerd – Programa Educacional de Resistência às Drogas nesta terça-feira (12), na Quadra Poliesportiva da EMEF “Profª Rosa Badin Vieira”, no Jardim Shangrilá.

Centenas de alunos, acompanhados de seus professores, diretores e supervisores ouviram atentamente as instruções e orientações dadas pelos integrantes da Polícia Militar e pelos representantes da Prefeitura de Itapetininga.