Esportes e Recreação - Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

3ª Etapa Oficial do Correr e Caminhar, neste sábado (23), na Vila São João

3ª Etapa Oficial do Correr e Caminhar, neste sábado (23), na Vila São João

A Comissão Organizadora do Circuito Correr e Caminhar com Saúde, está divulgando o percurso da 3ª Etapa Oficial, a ser realizada neste próximo sábado (23), às 17h, na Vila São João.

O percurso de 7 km percorrerá diversos bairros como Vila Aurora, Vila Vendramini, Vila Arlindo Luz, Jardim Vieira de Moraes, Vila Celia, Vila Popular entre outros locais, alternando pontos com maior e menor dificuldade, exigindo muita disposição e preparo físico.

Retirada de Números e Troca Solidária – A retirada do kit (número de peito e chip de cronometragem) estará sendo realizada nos dias 20 (quarta-feira) e 21 (quinta-feira), das 09h às 17h. Já no dia 22 (sexta-feira) das 13 às 17 horas, devido ao horário especial do jogo Brasil e Costa Rica, pela Copa do Mundo, na Rússia.
Aqueles que se inscreveram, oficialmente, poderão comparecer na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, localizada nas dependências do Ginásio de Esportes "Ayrton Senna da Silva", com entrada pela avenida José de Moraes Terra nº 2001, Marginal do Chá, Vila Barth. Não serão entregues kits no dia da corrida.

Na retirada da numeração, os inscritos participam da "Troca Solidária" com a doação de gêneros alimentícios, sendo um kilo de arroz e um pacote de macarrão para mulheres, e um kilo de feijão e um sachê de molho de tomate (500 gramas) para os homens. Toda a arrecadação será destinada ao Fundo Social de Solidariedade do Município. Já aqueles que conseguiram retirar seu kit, antecipadamente, poderão utilizá-lo nesta data.

A prova foi cancelada do último dia 27 de maio. Lembrando que ao se inscrever e não participar da Troca Solidária e da corrida, o atleta estará deixando outra pessoa de fora deste evento esportivo e de lazer.

A próxima etapa está marcada para o dia 29 de julho, com largada e chegada defronte à sede do SESI, em vila Rio Branco.

O Circuito Correr e Caminhar com Saúde é promovido pela Prefeitura Municipal de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, com o apoio da Guarda Civil Municipal, SAMU, Secretaria de Trânsito e Cidadania e Fundo Social de Solidariedade.