Esportes e Recreação - Quarta-feira, 04 de Julho de 2018

Itapetininganos estreiam nesta quarta (04) nos Jogos Regionais

Itapetininganos estreiam nesta quarta (04) nos Jogos Regionais

Com partidas disputadas no Futebol, Tênis e Vôlei de Praia, as equipes de Itapetininga iniciam suas atividades nesta quarta (04), nos 62º Jogos Regionais da 8ª Região Esportiva do Estado de São Paulo. O evento com término no próximo dia 15, será realizado simultaneamente nas cidades de Cerquilho, Boituva e Tatuí, contando com a participação de aproximadamente 10 mil pessoas de 60 municípios.

A delegação itapetiningana composta por 330 pessoas entre dirigentes, atletas e equipe de apoio, está alojada na EMEF “Prof. Eugênio Santos”, em Tatuí.

Já nos campos, quadras, pistas, piscinas, nossos representantes, no masculino e feminino, irão competir nas modalidades de Atletismo, Atletismo ACD, Badminton, Basquetebol, Bocha, Capoeira, Ciclismo, Futebol, Futsal, Ginástica Rítmica, Handebol, Judô, karatê, Malha, Natação, Skate, Taekwondo, Tênis campo, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia e Vôlei.

Abertura oficial está marcada para o dia 06 (sexta-feira), às 19h, no Centro Olímpico “Octávio Pilon”, com a presença do secretário Estadual de Esporte, Lazer e Juventude e de autoridades da região. Na programação, apresentações da Banda do Conservatório de Tatuí, o Paraquedismo de Boituva, coreografias entre outros.

Confira a tabela na estreia de Itapetininga nos 62º. Jogos Regionais:

Programação 04 de Julho de 2018 - Quarta feira

Centro Olímpico Municipal “Octávio Pilon” - Av. Dr. Adécio Gaiotto, 778 - Portal dos Pilares – Cerquilho

09h00 - Vôlei de Praia Feminino - Conchas x Itapetininga

10h20 - Vôlei de Praia  Masculino - Araçoiaba da Serra x Itapetininga

Academia Sport Tênis - Estrada Mun. Cerquilho/Boituva - Mato Dentro – Cerquilho

09h30 - Tênis Feminino Livre - Salto x Itapetininga

Centro Esportivo “Adhemar Bom” -  Rua Ermenegildo Sonego, 232 - Nova Cerquilho

10h00 - Futebol Feminino Livre - Cerquilho x Itapetininga

Centro Esportivo Angelim Ferrari - Bola de Prata - Rua Benedito Rosa da Silva, s/n - Cidade Jardim – Cerquilho

15h00 - Futebol Masculino 20 - Itu x Itapetininga