Esportes e Recreação - Quarta-feira, 11 de Julho de 2018

Inscrições para a 4ª Etapa do Circuito “Correr e Caminhar com Saúde” começam no próximo dia 12

Confira

Atenção atletas profissionais e amadores de Itapetininga e região.

As inscrições para a 4ª Etapa do Circuito “Correr e Caminhar com Saúde”, promovido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Itapetininga, estarão abertas a partir da próxima quinta-feira (12).

Os interessados podem se inscrever pelo site www.corridaeaventura.com.br/itapetininga. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 19 de julho.

A prova está marcada para o dia 29 de julho, às 8 horas, com largada em frente ao SESI, à avenida Padre Antônio Brunetti, 1660, na Vila Rio Branco. O percurso de 7 km para corrida e caminhada será divulgado nos próximos dias.

Retirada de kit e “Troca Solidária”

A retirada do kit (número de peito e chip de cronometragem) acontece entre os dias 26 e 28 de julho, das 9 às 17 horas, na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, localizada nas dependências do Ginásio Municipal de Esportes “Ayrton Senna da Silva”, na vila Barth, com acesso pela Marginal do Chá. Para os atletas não residentes no município, os kits poderão ser retirados no dia 29 (domingo), no local da prova, das 7h15 às 7h45.

Na retirada da numeração, os inscritos participam da "Troca Solidária" com a doação de alimentos, sendo um quilo de arroz + meio quilo de macarrão para mulheres e um quilo de feijão + um litro de óleo para os homens.  Toda arrecadação será revertida ao Fundo Social de Solidariedade de Itapetininga e destinada às famílias cadastradas pela assistência social do município.

A Comissão Organizadora solicita aos atletas que fizerem suas inscrições que participem da prova, lembrando que as inscrições são limitadas e que a não participação do inscrito, pode tirar a oportunidade de participação de outros atletas no evento.

O Circuito “Correr e Caminhar com Saúde” é promovido pela Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude e conta com o apoio da Guarda Civil Municipal.