Educação - Quinta-feira, 12 de Julho de 2018

Formatura dos alunos do curso de Geografia

Polo da Universidade Aberta do Brasil celebra

Formatura dos alunos do curso de Geografia

Após uma trajetória de 4 anos, repleta de desafios e vitórias, foi celebrada a formatura da 3ª turma do curso de Licenciatura em Geografia da UnB (Universidade de Brasília), na modalidade de ensino a distância, por meio da Universidade Aberta do Brasil, polo de Itapetininga.

A solenidade contou, ao todo, com 15 alunos de Itapetininga e região que receberam graduação na área, num evento prestigiado por familiares, amigos e autoridades.

Após a cerimônia, a coordenadora do Polo da Universidade Aberta do Brasil em Itapetininga, ressaltou a importância da graduação e do ensino a distância na formação dos alunos. “A graduação é muito mais que uma necessidade, é uma conquista. E, claro, o ensino a distância contribui muito para isso. Que esses novos profissionais venham a somar para o desenvolvimento regional e que crescimento pessoal de cada um seja o despontar de um futuro promissor a todos”, concluiu.

Sobre a Universidade Aberta do Brasil

A Universidade Aberta do Brasil é um sistema integrado por universidades públicas que oferece cursos de nível superior para camadas da população que têm dificuldade de acesso à formação universitária, por meio do uso da metodologia da educação a distância.