Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 13 de Julho de 2018

Mais de 1000 famílias já receberam as doações

Campanha do Agasalho

Mais de 1000 famílias já receberam as doações

Mais um dia de emoção para famílias e Fundo Social de Solidariedade de Itapetininga. Mais de 200 famílias dos bairros rurais Conceição, Gramadinho e Varginha receberam as doações de roupas, calçados e cobertores por meio da Campanha do Agasalho.

“Ver a alegria de quem precisa de um agasalho, um cobertor, em receber uma doação tão necessária, é sem dúvida, uma satisfação. Uma recompensa em saber que nosso objetivo foi alcançado com a solidariedade da população, que se mobilizou em separar essa peça para aquecer as pessoas que mais necessitam, ainda mais com as baixas temperaturas que foram registradas em nossa cidade”, enfatizou a presidente do Fundo Social de Solidariedade.

Esta foi a segunda entrega para as famílias das áreas rurais. Na primeira etapa, foram atendidas 285 famílias das regiões do Tupy, Rechã e Moquem. A entrega para famílias da área urbana foi feita no Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva”. 480 famílias receberam as doações.