Obras - Quinta-feira, 19 de Julho de 2018

2ª etapa do cronograma para Obras de Recapeamento no centro de Itapetininga é anunciado

Confira

As obras de recapeamento nas ruas do centro de Itapetininga continuam. Após a conclusão dos serviços nas ruas Benjamin Constant, Bernardino de Campos, Saldanha Marinho, Monsenhor Soares e Venâncio Ayres, a partir da próxima segunda-feira (23), os serviços começam nas ruas Alfredo Maia, Capitão José Leme, Coronel Fernando Prestes e João Evangelista.

Primeiramente, na segunda (23), das 7 às 17 horas, a rua Alfredo Maia (trecho entre as ruas Domingos José Vieira e Avenida Peixoto Gomide) passará por preparação com limpeza para início dos trabalhos. A via permanecerá fechada neste trecho. A orientação aos moradores, comerciantes e motoristas é que retirem seus veículos das vias e/ou garagem com antecedência e que os mantenham estacionados em vias próximas.

Na terça-feira (24), também das 7 às 17 horas, os trabalhos de preparação com limpeza para aplicação de recapeamento das vias acontecem nas ruas Capitão José Leme (trecho entre as ruas Dr. Virgílio de Rezende e Avenida Dr. João Batista Lobato), Coronel Fernando Prestes (trecho entre as ruas Pedro Marques e São Vicente de Paula) e João Evangelista (trecho entre as ruas Coronel Afonso e Pedro Marques).

Já as obras de recapeamento começam no dia 25, quarta-feira, com a rua Alfredo Maia. No dia 26, quinta, as obras seguem na rua Capitão José Leme e na sexta-feira (27), nas ruas Fernando Prestes e João Evangelista, nos mesmos trechos onde foram feitos os trabalhos de limpeza. Os serviços em todos os dias começam às 7 e os trechos das ruas permanecerão fechados o dia todo.

De acordo com a Secretaria de Obras e Serviços, ao todo serão 107 mil metros quadrados de recapeamento. “Estamos mantendo nosso trabalho junto à Secretaria de Trânsito e Cidadania e Guarda Civil Municipal para proporcionar toda estrutura de segurança aos motoristas, pedestres e funcionários neste período de obras”, destacou o secretário de Obras e Serviços.

A cada semana, serão informadas as ruas que irão receber os serviços de recapeamento.

ATENÇÃO MORADORES, COMERCIANTES, MOTORISTAS E PEDESTRES

Cronograma de Limpeza e preparação de vias (sujeito a alterações)

Dia 23/07 (segunda-feira)

Rua Alfredo Maia (entre a rua Domingos José Vieira e Av. Peixoto Gomide)

Dia 24/07 (terça-feira)

Rua Cap. José Leme (entre a rua Virgílio de Rezende e Av. João Batista Lobato)

Rua Cel. Fernando Prestes (entre as ruas Pedro Marques e São Vicente de Paula)

Rua João Evangelista (entre as ruas Cel. Afonso e Pedro Marques)

A preparação das vias com limpeza vai das 7 às 17 horas. A orientação aos moradores, comerciantes e motoristas é que retirem seus veículos das vias e/ou garagem com antecedência e que durante o período de limpeza, mantenham estacionados em vias próximas.

Cronograma de Obras de Recapeamento (sujeito a alterações)

Dia 25/07 (quarta-feira) - Rua Alfredo Maia (entre a rua Domingos José Vieira e Av. Peixoto Gomide)

Dia 26/07 (quinta-feira) - Rua Cap. José Leme (entre a rua Virgílio de Rezende e Av. João Batista Lobato)

Dia 27/07 (sexta-feira)

Rua Cel. Fernando Prestes (entre as ruas Pedro Marques e São Vicente de Paula)

Rua João Evangelista (entre as ruas Cel. Afonso e Pedro Marques)

As obras começam às 7 horas e os trechos das vias permanecerão fechados durante todo o dia. A orientação aos moradores, comerciantes e motoristas é que retirem seus veículos das vias e/ou garagem com antecedência e que durante o período das obras, mantenham estacionados em vias próximas.

Durante o período, a orientação aos motoristas é para que utilizem as vias paralelas para o acesso ao centro. A prefeitura pede a compreensão de pedestres, moradores e comerciantes locais no decorrer dos se