Esportes e Recreação - Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

Vôlei Itapetininga encara o Sesi em casa, neste sábado (18)

Vôlei Itapetininga encara o Sesi em casa, neste sábado (18)

Buscar a primeira vitória para sua torcida. Assim o Vôlei Um Itapetininga encara a partida contra o Sesi-SP, neste sábado, às 18 horas, no Ginásio Municipal de Esportes “Ayrton Senna da Silva”, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Esta é a chance da equipe itapetiningana conquistar um resultado positivo e se reabilitar depois da derrota na estreia para o São José dos Campos. Apesar do jogo disputado desde o início, o time de Itapetininga não conseguiu transformar em pontos os lances criados durante a partida. Com isso, a equipe de São José conseguiu virar o placar por 3 sets a 1.

Durante a semana os treinos foram intensificados, principalmente num dos principais fundamentos do time: o bloqueio. Novamente, a equipe deverá ser orientada pelo assistente técnico Ricardo Murbach, já que o técnico Fabiano Magoo continua com a Seleção Brasileira sub 19.

Pela equipe do Sesi, que recentemente conquistou a Copa São Paulo, muitos nomes de peso e de Seleção Brasileira como Murilo, Eder Carbonera, Lipe entre outros.

Além Vôlei Um Itapetininga e do Sesi-SP, participam do torneio o EMS Taubaté Funvic, Corinthians-Guarulhos, Super Vôlei - Santo André, Vôlei Renata - Campinas, Vôlei Ribeirão, Climed Atibaia e São José dos Campos.

A primeira fase será disputada em turno único.