Cultura - Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

Biblioteca Municipal realiza mais uma Oficina Colorindo Vidas

Biblioteca Municipal realiza mais uma Oficina Colorindo Vidas

Evento de Yoga infantil é de graça e voltado para pais e filhos

A Biblioteca Municipal “Dr. Júlio Prestes de Albuquerque” promoverá mais uma Oficina “Colorindo Vidas Pais e Filhos – Yoga Infantil”. Será no próximo sábado, dia 25, a partir das 10h.

O evento é voltado para crianças de 6 a 10 anos com seus pais e será ministrado pela instrutora de yoga, Miriam de Jesus Dias. A participação é de graça e as vagas são limitadas. Por isso, é necessário se inscrever até a próxima quinta-feira, dia 23.

O objetivo da Oficina é trabalhar de forma lúdica com histórias, por meio de movimentos corporais e arte, estimulando a mente, o corpo e o coração, estabelecendo uma relação contínua de afeto entre pais e filhos.

A Biblioteca Municipal fica à rua Campos Salles, 175, centro. Outras informações pelo telefone (15) 3272-3265.