Meio Ambiente - Segunda-feira, 03 de Setembro de 2018

Finalizadas obras de revitalização na Estrada José Vieira Machado em Itapetininga

Confira

Foram finalizadas as obras de revitalização de estrada rural José Vieira Machado, no bairro Rio Acima, entre os bairros Faxinal e Santa Cruz.

Os serviços foram realizados por meio do Projeto Microbacias II e recuperaram 5,7 quilômetros no trecho, contribuindo para melhoria do acesso a maioria das propriedades.

De acordo com a secretária da Agricultura, Agronegócio, Trabalho e Desenvolvimento,  a obra atende a um antigo pedido dos moradores locais e além de dar maior segurança no fluxo de veículos, facilita o escoamento da produção local.