Esportes e Recreação - Quarta-feira, 12 de Setembro de 2018

Projeto "Esporte Bem Estar" será dia 30: inscrições para corrida começam nesta quinta (13)

Projeto

Um grande evento destinado para população será no dia 30, em Itapetininga, com a realização do Projeto “Esporte Bem Estar”, nas proximidades do Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva”, na Vila Barth.

As atrações preparadas pela prefeitura e parceiros se estenderão das 7h às 13h. Além da corrida e caminhada, haverá no local uma série de outras atividades, todas livres e de graça. Na programação aulas de ritmos e zumba, aferição de pressão, exames preventivos, avaliação física e nutricional, massagistas entre outros.

Já a modalidade de Corrida terá dois percursos: 5 Km, com largada da rua Jacyra Holtz, defronte ao Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva” (vila Barth) prosseguindo pela Marginal do Chá, nas avenidas Dr. José Ozi (rotatória da Vila Nova Itapetininga), José de Moraes Terra, rotatória da avenida Nishimbo do Brasil e rua Jacyra Holtz com chegada no Ginásio Municipal, na Vila Barth.

Nos 8,3 Km, a largada será da rua Jacyra Holtz, defronte ao Ginásio, prosseguindo pela Marginal do Chá, nas avenidas Dr. José Ozi (rotatória da Vila Nova Itapetininga), José de Moraes Terra seguindo por ruas com passagem nas Vilas Francisca, Vila Ginez, Palmeira, Central Parque 4 L, rotatória da avenida Nishimbo do Brasil e rua Jacyra Holtz com chegada no Ginásio, na Vila Barth. E para àqueles que aderirem a Caminhada, o trajeto será o mesmo da Corrida de 5km.

As inscrições podem ser feitas a partir do dia 13 (quinta-feira), pelo site www.esportebemestar.com.br. A participação é livre para todos os interessados, mas os primeiros 1.500 inscritos receberão dos organizadores uma camiseta, além de um kit contendo um gyam bag, um boné e uma medalha. A entrega será no próprio domingo, a partir das 06h30. Haverá premiação de troféus apenas para os 3 primeiros colocados de cada modalidade da corrida.

O evento é organizado pelo Instituto Eco Ambiental, em parceria com o Governo Estadual e Prefeitura de Itapetininga, com participação de uma empresa particular e demais parceiros.