Esportes e Recreação - Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

Torneio Aberto de Judô será neste domingo em Itapetininga

Confira

Torneio Aberto de Judô será neste domingo em Itapetininga

Com participação de atletas de todas as regiões do Estado, será realizado neste domingo (23), o IV Torneio Aberto de Judô Kodokan, em Itapetininga.

A abertura oficial está prevista para às 9h da manhã, no Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva”, e as disputas envolverão judocas nas classes Biriba (Festival), Sub 09, Sub 11, Sub 13, Sub 15, Sub 18, Adulto e Master.

O evento integra o Calendário Anual da Federação Paulista de Judô, com o apoio da 16ª Regional Sul e Prefeitura de Itapetininga.

A Associação Kodokan de Itapetininga, em parceria com a Escola Municipal de Judô, desenvolve trabalho junto aos alunos de diversas idades com resultados expressivos em competições regionais, estaduais e internacionais.

Projeto "Esporte Bem Estar" será dia 30 na cidade

Com uma extensa programação acontece o Projeto Esporte E Bem Estar, no próximo dia 30, em Itapetininga. As atrações preparadas se estenderão das 7h às 13 h. Além da corrida e caminhada, haverá no local uma série de outras atividades, todas livres e de graça.

Na programação aulas de ritmos e zumba, aferição de pressão, exames preventivos, avaliação física e nutricional, massagistas entre outros.

O evento é organizado pelo Instituto Eco Ambiental, em parceria com o Governo Estadual e Prefeitura de Itapetininga, com participação de uma empresa particular e outros parceiros.

As ações, totalmente de graça à população, estarão sendo concentradas nas proximidades do Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva”, em Vila Barth.