Educação - Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

“Sarau da Primavera – Encontro das famílias” da EMEF “Profª Benedita Vieira de Almeida Madalena”

Confira

O Sarau da Primavera – Encontro das famílias na EMEF “Prof.ª Benedita Vieira de Almeida Madalena” teve como objetivo atrair as famílias à escola, fortalecendo e valorizando o vínculo família – escola, com trabalhos e apresentações sobre essa linda estação do ano, despertando a conscientização da importância da preservação do meio ambiente e da responsabilidade social em vários aspectos, políticos, culturais e cívicos, por meio de repertórios envolvendo danças, poesias, círculos de leitura, músicas, pinturas, teatro, valorizando a cultura local, com apresentações de Taikô, Ballet e Jazz.

O Sarau de Primavera é, dessa maneira, a quintessência dos valores da Equipe Benedita Vieira: "estar presente faz a diferença".

A Secretaria da Educação parabeniza a toda equipe da EMEF Prof.ª Benedita Vieira de Almeida Madalena, alunos e familiares pelo evento.

A responsável pela unidade encerra com a seguinte frase:

“Floresça, onde quer que tenhas nascido, pois a Primavera é a doce lembrança de quão belas as mudanças podem ser, e sempre haverá flores para aqueles com a delicadeza de enxergar. ”