Cultura - Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

Clube de Poesia na biblioteca de Itapetininga lerá Adélia Prado

Confira

Clube de Poesia na biblioteca de Itapetininga lerá Adélia Prado

Você que gosta de poemas venha prestigiar o Clube de Poesia, que será neste sábado, dia 29, às 15h, na Biblioteca Municipal, mediado pela professora de literatura Maria Cecília Fontes, mestre em literatura brasileira e integrante da Academia Itapetininga de Letras. O grupo debaterá as obras da poetisa Adélia Prado.

A Biblioteca conta com diversos títulos da poetisa para empréstimo.

Mais informações na Biblioteca Municipal, que fica à Rua Campos Salles, 175, centro. Outras informações pelo telefone (15) 3272-3265.

Sobre Adélia Prado

Contista, professora, poetisa e filósofa retrata o cotidiano em suas obras, norteadas pela fé cristã e a valorização da mulher. Entre seus principais escritos estão O Homem da Mão Seca, Coração Disparado, Terra de Santa Cruz, O Pelicano e a Faca no Peito. Ganhou diversos prêmios, entre eles Prêmio Jabuti de Literatura, Prêmio ABL de Literatura Infantil, Prêmio da Associação Paulista dos Críticos de Arte, entre outros.