Educação - Sexta-feira, 28 de Setembro de 2018

Abertas as inscrições para aulas de graça de Xadrez

Abertas as inscrições para aulas de graça de Xadrez

Já estão abertas as inscrições de graça na modalidade Xadrez em Itapetininga. Os horários disponíveis à população serão nas segundas e quartas das 19h às 22 h (treinamento) e no sábado das 9h às 12h (escolinha), no Centro Municipal de Xadrez localizado à rua Cel. Joaquim Leonel, 103, ao lado do Poupatempo.

De acordo com os professores em princípio a intenção no planejamento com as equipes de treinamento é de que sejam focadas em alunos que já praticam o esporte, ao contrário da escolinha. Mas o espaço será destinado para todos os inscritos. As aulas terão início no dia 08 (segunda-feira).

As inscrições poderão ser feitas aos interessados na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, na Avenida José de Moraes Terra, 2001 (Marginal do Chá), Vila Barth, no Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva”, das 9h às 17h. Mais informações pelo telefone (15) 3271.7926. A idade mínima será de 10 anos, com o menores apresentando a autorização dos pais ou responsáveis.

Conheça as vantagens de aprender o xadrez:

1. O xadrez estimula o raciocínio lógico

2. O xadrez ativa a concentração