Cultura - Terça-feira, 02 de Outubro de 2018

Biblioteca Municipal realizou mais um dia de Troca de Livros

Biblioteca Municipal realizou mais um dia de Troca de Livros

A Troca de Livros, realizada pela Biblioteca Municipal “Dr. Júlio Prestes de Albuquerque” na última sexta-feira, foi um sucesso. Muitos leitores trocaram seus livros, deixando obras excelentes e em perfeito estado de conservação e levando outros títulos.

O leitor Robson Rui se informou na própria biblioteca sobre a Troca de Livros e trouxe mais de 50 títulos para obra. “Eu já troquei meus livros aqui outra vez e gostei bastante, pois as obras são boas e variadas. Vou trocar para minha família e para uma ONG, onde eu tenho a intenção de montar um acervo”, explicou.

Se você não conseguiu trocar seu livro, fique atento para participar. Lembrando que você pode adotar títulos que ficam disponíveis para doação e doar as obras que desejar a qualquer momento.

A Biblioteca Municipal fica à rua Campos Salles, 175, centro. Outras informações pelo telefone (15) 3272-3265. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados das 9h às 12h.