Cultura - Terça-feira, 02 de Outubro de 2018

Biblioteca Municipal abre o mês de aniversário com Lê no Ninho e Clube do Livro

Biblioteca Municipal abre o mês de aniversário com Lê no Ninho e Clube do Livro

Abrindo as comemorações pelos 70 anos da Biblioteca Municipal “Dr. Júlio Prestes de Albuquerque” teremos atrações para crianças e adultos no próximo sábado, dia 6.

Os pequenos de seis meses a quatro anos poderão se deliciar com as contadoras de histórias Lola e Lilica no Lê no Ninho. O encontro será às 10h e voltado para as crianças e seus cuidadores. Além de histórias, haverá música e brincadeiras infantis.

Já os adultos têm um encontro marcado no Clube do Livro, excepcionalmente às 15h, para debate da obra Uma bandeira para Carlito. Neste mês a autora, Flor, Priscila, estará presente, batendo um papo com os leitores.

Venha participar e comemore com a gente! E fique atento às nossas redes sociais para acompanhar toda a programação do mês de aniversário.

A Biblioteca Municipal fica à rua Campos Salles, 175, centro. Outras informações pelo telefone (15) 3272-3265