Esportes e Recreação - Quinta-feira, 04 de Outubro de 2018

Clube dos Veteranos e Vila Santana vencem os clássicos da rodada do Municipal de Futebol

Confira

Dois clássicos envolvendo equipes tradicionais itapetinininganas movimentaram a segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol Adulto, neste último domingo (30) com partidas pela manhã e a tarde.

O Clube dos Veteranos em sua casa venceu o XV de Novembro pelo placar de 2 a 0 com os gols acontecendo um em cada período, que alegrou os torcedores que compareceram na fria tarde no estádio José Nelson de Medeiros.

Já o Vila Santana conseguiu um ótimo resultado no campo do adversário, ao derrotar por 2 a 1, o Aparecida FC, os dois jogos foram pela 1ª Divisão.

Neste domingo, dia 7, não serão realizados jogos devido ao pleito eleitoral. A 3ª. Rodada será realizada no próximo dia 14, domingo.

O Campeonato Municipal de Futebol Adulto está sendo disputado por 45 equipes no total, sendo na 1ª Divisão integrada por Aparecida FC, Bem Amigos FC, Clube Atlético Itapetininga, Clube dos Veteranos, Conexão, Jardim Brasil, Loucomotiva, Nova Itapetininga, Taboãozinho, XV de Novembro, Vila Santana e Vila Prado.

Na 2ª divisão, Série A, as agremiações são do Aparecidinha, Jardim Fogaça, Barroca, N2 FC, Grêmio Esportivo, Milionários, Chapadex E.C., Muleke Travesso, Vila Nova, Athenas FC, Projeto Essência, Olaria, TOP/Master City, Associação Atlética Itapetininga, Juventus/Morro do Alto, Rechã FC, e Amigos do Atlético.

Enquanto que 2ª Divisão, Série B, estão atuando a Nova Santana EC, Estrela, Troia/XV, Atlético Bela Vista, Cohab FC, Monte Santo FC, Cremone, Bela Vista FA, 4L, La Máfia, Tupy, Unidos da Chapada, Grêmio Esportivo Santiago, Unidos da Vila, Unidos de Itapê e Desportivo 4 L.

Confira os demais resultados dos confrontos das duas divisões, na 2ª Rodada, dia 30/Setembro:

Local: Campo do Vila Prado EC- Rua José Rodrigues – Vila Prado

2ª Divisão - Serie B - Unidos do Itapê 01x04 Tupy FC

1ª Divisão - Grupo B - Vila Prado 00x00 Taboãozinho FC**

**Partida encerrada no intervalo do primeiro para o segundo tempo, devido a agressões de jogadores de um time ao arbitro.

Local: Estádio José Ravacci Filho – Vila Maria- campo da Associação Atlética Itapetininga

2ª Divisão A - Grupo B - Juventus/Cema 00x00 Jardim Fogaça

2ª Divisão A - Grupo A - Associação Atlética Itapetininga 02x03 Grêmio Esportivo

Local: Campo Municipal Modesto Nalesso – Bairro Chapadinha

2ª Divisão D - Amigos do Atlético   01x01   TOP FC

1ª Divisão - Grupo A - Clube Atlético Itapetiningano 00x00 Nova Baixada

Local: Estádio Dr. João Nelson de Medeiros – Vila Monteiro- campo do Clube dos Veteranos

2ª Divisão A - Grupo D – Muleke Travess 00x02 Barroca

1ª Divisão A - Grupo B - Clube dos Veteranos 02x00 XV de Novembro

Local: Campo do Aparecida FC - Rua Antônio Serafim dos Santos

2ª Divisão - Serie A - Aparecidinha 01x01 N2 FC

1ª Divisão - Grupo B - Aparecida FC 01x02 Vila Santana EC

A 3ª Rodada será realizada no próximo dia 14, domingo.