Esportes e Recreação - Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

Itapetininga enfrenta Itararé na final da Copa Record de Futsal, no dia 18, no Ginásio Municipal “Ayrton Senna da Silva”

Confira

A grande final da Copa Record de Futsal, Chave Ouro será na próxima quinta-feira (18), entre Itapetininga e Itararé, no Ginásio Municipal “Ayrton Senna da Silva”. Em caso de empate no tempo normal, o vencedor e campeão será conhecido por meio de penalidades.

Os atletas itapetininganos estarão entrando na quadra como os donos da melhor campanha da região de Sorocaba. Foram 4 vitorias no total, (6 a 3 contra Buri e 8 a 0 sobre Torre de Pedra) e empate por 3 a 3 com São Miguel Arcanjo (nos pênaltis, 2 a 0) e 5 a 2 sobre Araçoiaba da Serra na semifinal.

A equipe vem crescendo na competição pela competitividade e conjunto entre o elenco, mas não poderá contar com o ala Gil, expulso na última partida. Sobre a ausência do importante jogador ao time, o técnico Tiago "Damião" Almeida destacou que "O Gil sem dúvidas, mesmo fora da final, é o maior destaque até o momento. Hoje é o artilheiro da Copa com todos os méritos. Mas temos jogadores de alto nível como o Boguinha que vem fazendo uma grande Copa, o Pompeu que é decisivo em grandes jogos, além da liderança do Jakaré, com sua raça e entrega.

"Somos um time unido e foi isso que nos trouxe até disputa deste título, tão importante para os torcedores de nossa cidade", concluiu o técnico.

A partida entre Itapetininga x Itararé está marcada para às 21h, com portões abertos. O Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva” fica à rua Jacira Ayres Holtz, 230, na Vila Barth.