Esportes e Recreação - Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018

Percurso da 6ª Etapa Oficial do Correr e Caminhar deste domingo (21), no Jardim Bela Vista

Confira

A Comissão Organizadora do Circuito Correr e Caminhar com Saúde, está divulgando o percurso da 6ª Etapa Oficial, a ser realizada no próximo domingo (21), às 8h, no Jardim Bela Vista.

O trajeto de 7 km percorrerá diversos ruas e avenidas dos bairros como Vila Bandeirantes, Jardim Cambuí, Bela Vista entre outros locais, alternando pontos com maior e menor dificuldade, exigindo muita disposição e preparo físico.

RETIRADA DE NUMERAÇÃO E TROCA SOLIDÁRIA- A retirada do kit (número de peito e chip de cronometragem) será realizada nos dias 19 (sexta) e 20 (sábado), das 09h às 17h, na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, localizada nas dependências do Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva”, com entrada pela avenida José de Moraes Terra, 2001, Marginal do Chá, Vila Barth.

No dia 21(domingo), das 7h15 às 7h45 no local da prova, somente para aqueles moradores de outras cidades.

Na retirada da numeração, os inscritos participam da "Troca Solidária" com a doação de um Brinquedo Novo, que será revertido ao Fundo Social de Solidariedade do município.

A Comissão Organizadora solicita aos inscritos que os mesmos devem comparecer na prova, a fim de não tirar a chance dos demais de participar deste evento esportivo e de lazer.

Confira o percurso de 7 km para corrida e caminhada:

Largada da Avenida Dr. José Lembo, 1000, próximo à Rodovia Raposo Tavares, no Jardim Bela Vista, seguindo até a altura do número 1500 (Escola/Creche Municipal Norma Suardi), entrando à direita na avenida Evandro Ruivo e retornando à esquerda da mesma rua até o acesso com a Avenida José Lembo (à direita), com direção na mesma avenida, entrar à direita na rua Salvador Batista contornando à esquerda na mesma rua, à direita com acesso novamente a avenida Dr. José Lembo, seguir na rotatória do Jardim Cambuí, à esquerda no sentido da rua Júlio Nalesso (Vila Bandeirantes) seguindo até o final da rua, à esquerda com 100 metros atingindo a rua José Antônio Amaral, à direita acessando a Avenida Dr. José Lembo na sequência até o número 1000, à direita até o local da chegada.