Esportes e Recreação - Quinta-feira, 08 de Novembro de 2018

Itapetininga se prepara para as disputas dos Jogos Abertos em São Carlos

Itapetininga se prepara para as disputas dos Jogos Abertos em São Carlos

Com aproximadamente uma centena de participantes, representantes de Itapetininga já vivem a expectativa de defender as cores da cidade nos Jogos Abertos do Interior, a ser realizado no período de 14 a 24 deste mês, em São Carlos. A abertura oficial será na quarta (14), às 20h, no Ginásio Milton Olaio Filho.

Os itapetininganos estarão competindo no masculino e feminino, conforme classificação nos Jogos Regionais de julho deste ano, nas seguintes modalidades: Atletismo, Badminton, Bocha, Ciclismo, Handebol, Judô, Natação, Tênis e Tênis de Mesa. A delegação composta por atletas, dirigentes e equipe de apoio ficará alojada no prédio da Casa de Nazaré, no centro.

A programação completa com data, horário e local dos jogos deverá ser divulgada brevemente pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude.

Ao todo devem participar dessa 82ª edição mais de 15 mil atletas, 1.830 equipes e 560 árbitros. Serão 26 modalidades em 40 locais de provas. 69 escolas municipais e estaduais estão sendo adaptadas para alojamento das delegações e locais coletivos. Além de São Carlos, também haverá jogos e alojamentos nas cidades vizinhas de Ibaté e Descalvado.