Esportes e Recreação - Quinta-feira, 29 de Novembro de 2018

8ª Etapa do Correr e Caminhar de Itapetininga terá Retirada de Numeração a partir desta sexta (30)

Confira!

Será realizada neste domingo, dia 02 de dezembro, às 8h, no Bairro da Chapadinha, a 8ª Etapa do Correr e Caminhar com Saúde de Itapetininga. Para os inscritos, oficialmente, a retirada do número de peito e chip de cronometragem, será nesta sexta (30) e no sábado (1º Dezembro), das 09h às 17h, na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, localizada nas dependências do Ginásio de Esporte “Ayrton Senna da Silva”, com entrada pela avenida José de Moraes Terra nº 2001, Marginal do Chá, Vila Barth. Já no dia 02 (domingo) somente aqueles que residem em outras Municípios, poderão retirar a numeração das 7h15 às 7h45, no local da corrida.

Na retirada da numeração, os inscritos participam da "Troca Solidária" com a doação de gêneros alimentícios, sendo um kilo de feijão e um pacote de macarrão para as mulheres e um kilo de arroz e um kilo de farinha de milho para os homens. Toda arrecadação será revertida ao Fundo Social de Solidariedade.

A prova com percurso de 7 km para corrida e caminhada terá o seguinte trajeto: Largada da rua Moises Nalesso, 2888, Vila São Gonçalo, defronte a ETEC “Prof. Darcy Pereira de Moraes”, em direção a Igreja Católica Santa Cruz e São Roque, entrando a esquerda com acesso a Estrada Municipal José Correa de Moraes, seguindo com passagem pelo campo Municipal de Futebol Modesto Nalesso, Escola Estadual “Prof.  Eureny de Souza Vieira”, EMEF -Escola Municipal de Ensino Fundamental “Maria Aparecida Silva Brisolla” até atingir uma rotatória e voltar à esquerda na direção EMEF -Escola Municipal de Ensino Fundamental “Maria Aparecida Silva Brisolla”, Escola Estadual “Prof.  Eureny de Souza Vieira”, campo Municipal de Futebol Modesto Nalesso, Igreja Santa Cruz e São Roque, e entrar à direita acessando rua Moises Nalesso até o numeral 2888, defronte a ETEC “Prof. Darcy Pereira de Moraes”, local da chegada.

A Comissão Organizadora solicita aos inscritos que os mesmos devem comparecer na prova, a fim de não tirar a chance dos demais de participar deste evento esportivo e de lazer.

O Circuito Correr e Caminhar com Saúde é promovido pela Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, com o apoio da Guarda Civil Municipal, SAMU, Secretaria de Trânsito e Cidadania e Fundo Social de Solidariedade.