Geral - Terça-feira, 04 de Dezembro de 2018

Programação Natal Itapetininga 2018

Programação Natal Itapetininga 2018

Mês de dezembro chegando e é momento de curtir o Natal. Confira a programação em Itapetininga:

Nesta quarta-feira (05)

Feira da Lua na Praça do Rosário

Nesta quarta! Dr. Hélio e Grupo na Feira da Lua.

Jazz e MPB pra encantar ainda mais a noite!

A Feira da Lua, com o apoio da Secretaria de Cultura e Prefeitura de Itapetininga, promove mais uma edição, das 18h às 22h.

Na Feira da Lua há barracas de artesanatos e alimentos orgânicos e naturais, que resgatam as tradições de nossa sociedade e incentivam a Economia Criativa local.

Venha participar deste lindo evento que celebra a cultura Itapetiningana!

Às 19h

Caravana de Natal pelas ruas da cidade

O trajeto inicia no Supermercado (da rodoviária), passando pelas ruas Alcindo Soares Hungria, José de Almeida Carvalho, Av. Antônio Vieira de Moraes, Dr. Virgílio de Rezende, Peixoto Gomide, Prudente de Moraes, Abílio Fontes, Av. Padre Antônio Brunetti, Alex Amadeu Belinato, Josué Carrascal Filho, Av. Dr. Waldomiro de Carvalho, Sebastião Garcia, Quintino Bocaiúva (nº 64 até 1063), Barbosa Franco e, por fim, realizará uma parada na Praça Peixoto Gomide (das Três das Escolas). Convide toda a família e amigos para presenciar essa magia de natal!!!

Na sexta-feira (14/12)

Cantata de Natal no Largo dos Amores, em frente ao Centro Cultural e Histórico “Brasílio Ayres de Aguirre”.

Apresentação de Corais a partir das 19h.

Na terça-feira (18)

Missa de Natal na praça dos Três dos Poderes “Desembargador Theodomiro Dias”, em frente ao Marco da Paz, no Jardim Marabá, para os funcionários públicos. Será celebrada pelo bispo Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto, às 18h.

E até o dia 24 de dezembro

Natal Encantado e Árvore do Projeto “Natal Espetacular”, com mais de 9.000 garrafas PET, arrecadadas pelos alunos da Rede Municipal de Ensino e Comunidade em Geral, na Praça Peixoto Gomide. Parceria entre a Associação Comercial de Itapetininga e Prefeitura.

De segunda à sexta-feira, das 18h às 23h. E aos sábados e domingos, das 9h às 23h.