Esportes e Recreação - Terça-feira, 08 de Janeiro de 2019

Projeto Férias Divertidas começa nesta quarta (9), no Complexo Esportivo Municipal, em Vila Barth

Confira

Com o objetivo de interação e atividades com recreação, será realizado o Projeto Férias Divertidas, em Itapetininga. A iniciativa irá proporcionar brincadeiras e ações com monitorias como a Gincana da Água e o Pegador, entre outras atrações preparadas para os participantes com idades entre 07 e 14 anos.

O calendário do projeto marca o início nesta quarta-feira (09), no horário das 9 às 12 horas e das 14 h ás 17 horas, no Complexo Esportivo Municipal “João Trindade Gomes Filho”, Prof. Coca, que fica à rua Jacyra Holtz, 30, ao lado do Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva”, na Vila Barth.

Já no dia 16, terá como local na Casa do Adolescente, localizada à rua Aparício Vieira, 470, no Jardim Shangri-Lá, das 9 às 12 horas e das 14h às 17h. O projeto "Férias Divertidas" é de graça, sendo supervisionado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.