Esportes e Recreação - Quinta-feira, 10 de Janeiro de 2019

Férias Divertidas de Itapetininga terá a próxima edição no dia 16, na Casa do Adolescente

Crianças e adolescentes fiquem atentos

Crianças e adolescentes de Itapetininga fiquem atentos. A próxima edição do projeto "Férias Divertidas” está marcada para o dia 16, tendo como local a Casa do Adolescente, localizada à rua Aparício Vieira, 470, no Jardim Shangri-lá, no horário das 9h à 12h e das 14 às 17h.

Em clima de brincadeiras e atividades recreativas, foi realizada a primeira edição do Projeto "Férias Divertidas". Em dois períodos da quarta (9), manhã e tarde, os participantes com idade de 07 a 14 anos tiveram a oportunidade de se divertir com gincanas da bexiga de água, queimada, jogos das perguntas e respostas (com torta na cara para quem errar), pique bandeira, entre outras.

As ações foram desenvolvidas nas dependências do Complexo Esportivo Municipal “João Trindade Gomes Filho”, Prof. Coca, na Vila Barth, além do espaço interno do Ginásio Municipal “Ayrton Senna da Silva”. Muitos pais e parentes das crianças acompanharam toda a iniciativa, supervisionada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.