Geral - Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019

Itapetininga realiza Mutirão de Limpeza nas Vilas Piedade e Santana

Jogue Lixo no Lixo

Itapetininga realiza Mutirão de Limpeza nas Vilas Piedade e Santana

Em uma força tarefa das secretarias municipais, desde as 7h desta sexta-feira (18), é realizado o Mutirão de Limpeza nas Vilas Piedade e Santana. De casa em casa, funcionários públicos recolhem entulhos e materiais descartados pelos moradores.

Ao mesmo tempo, funcionários da Secretaria de Serviços Públicos, trabalham na roçagem dos locais públicos. Já com relação aos terrenos particulares, os fiscais estão notificando para que os proprietários façam a limpeza o mais rápido possível. Caso contrário, seja multado em R$ 1.554,72.

O Mutirão de Limpeza tem como objetivo eliminar possíveis criadouros do mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya, além de animais peçonhentos, como o escorpião.

A administração pede que para que todos se unam contra a sujeira. Jogue Lixo no Lixo.