Obras - Segunda-feira, 09 de Setembro de 2013

Mais de 1,7 milhão serão investidos em pavimentação e recuperação de asfalto

pavimentação

Mais de 1,7 milhão serão investidos em pavimentação e recuperação de asfalto

Diantes dos anúncios feitos pela Prefeitura das alterações que serão realizadas no transporte público e a política nacional de mobilidade urbana.

A Prefeitura irá investir R$ 1.436.000,00 milhão na recuperação dos pavimentos da Avenida Peixoto Gomide, Rua Aristides Lobo, Avenida Padre Albuquerque, Avenida Doutor Coutinho, Rua Virgílio de Rezende, Rua Dom Stanislau, Avenida Sarutayá.

E pavimentação asfáltica da rua Moacir Armezindo Nicoletti. Os recursos são provenientes de convênio com o Governo Federal através de uma emenda parlamentar no valor de R$ 1.086.000, 00 milhão e mais R$ 350 mil do Ministério do Turismo.

Estão previstos ainda em fase de apresentação de projetos, no valor de R$ 466 mil, através de duas emendas parlamentares a recuperação do pavimento do Distrito do Rechã.

O município conseguiu ainda uma emenda parlamentar federal no valor de R$ 500 mil que deverá ser utilizado na pavimentação asfáltica de alguns bairros carentes da cidade. A intervenção no centro da cidade está prevista para a próxima semana.