Esportes e Recreação - Quarta-feira, 30 de Janeiro de 2019

Itapetininga joga contra Ribeirão Preto em casa, nesta quarta (30), pelo returno da Super Liga de Vôlei

Super Liga de Vôlei

Buscando a segunda vitória consecutiva, o Vôlei UM Itapetininga enfrenta o Ribeirão Preto, nesta quarta (30), às 20h, no Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva”.

A partida será válida pela terceira rodada do returno da Super Liga de Vôlei. Após superar por 3 sets a 1 a equipe do São Judas, em São Bernardo, o time itapetiningano quer manter o mesmo ritmo e obter um resultado positivo com o apoio de sua torcida.

Atualmente na oitava posição da tabela oficial e ainda na zona de classificação, o Vôlei Itapetininga tenta se manter entre os primeiros para conquistar uma vaga na próxima fase da competição, que reúne os principais clubes do País.

A terceira rodada que foi iniciada com Fiat/Minas (MG) 3 x 1 São Judas Voleibol ainda terá os seguintes jogos:

Na quarta, dia 30, jogam Sesi-SP x Caramuru Vôlei (PR), às 18h, no Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo (SP).

*Sesc RJ x Corinthians - Guarulhos (SP), às 20h, no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (RJ).

*Taubaté Funvic (SP) x Vôlei Renata (SP), às 21h30, no ginásio Abaeté, em Taubaté (SP).

E na quinta, dia 31, o confronto entre Maringá Vôlei (PR) x Sada Cruzeiro (MG), às 19h30, no Chico Neto, em Maringá (PR).