Esportes e Recreação - Sexta-feira, 01 de Fevereiro de 2019

Após vencer Ribeirão, Vôlei Itapetininga joga em Minas Gerais neste sábado (02), pela Super Liga

Confira

Embalado pela vitória de virada por 3 sets a 1 contra Ribeirão, o Vôlei UM Itapetininga joga contra o Tênis Clube Minas, neste sábado (02), às 16h, na Arena Minas. O confronto integra a quarta rodada do retorno da Super Liga.

A partida será decisiva para as pretensões das equipes na competiçao, já que, ambas estão coladas na tabela de classificação. Os mineiros no 5º Lugar com 23 pontos e os itapetininganos no 6º, com 21 pontos.

Já no último dia 30, no Ginásio Municipal “Ayrton Senna da Silva”, o calor da torcida foi fundamental para a equipe do técnico Fabiano Magoo sair com a vitória diante de Ribeirão Preto.

Com o começo favorável ao adversário, o time local nãos e encontrou na quadra, resultando em vantagem de 25 a 14 para ribeirão-pretenses. Mas no segundo set a coisa mudou. Houve a reação com superação:25 a 22. Para o terceiro set, a empolgação da torcida contagiou os jogadores e, novamente, fechou o set com vitória por 25 a 16.

No quarto e decisivo set, foi de coroação pelas belas atuações de Ademar, Michael Sanchez e o ponteiro Victor Birigui (maiores pontuadores) que finalizaram com 25 a 16. Fim de jogo.

O grande nome da partida foi o levantador Pedro Teles, que fez uma grande distribuição de jogo e acabou levando troféu Viva Vôlei (Prêmio entregue pela CBV, para o melhor jogador da partida).