Esportes e Recreação - Quinta-feira, 14 de Fevereiro de 2019

Novas vagas na Escolinha Municipal de Esportes em Itapetininga

Confira as vagas

Novas vagas na Escolinha Municipal de Esportes em Itapetininga

A Escolinha Municipal de Esportes de Itapetininga está com novas vagas em algumas modalidades para aqueles iniciantes ou aqueles que buscam aperfeiçoamento em uma atividade esportiva.

Aos interessados estarão sendo disponibilizadas aulas e treinamentos em diversos locais nas seguintes práticas esportivas:

- Basquete, dos 10 aos 14 anos (Masculino e Feminino), EMEF “Leonor Vieira Melim”, que fica à avenida João Barth, 666, Vila Barth.

- Capoeira com idade mínima de 7 anos (Masculino/Feminino), Ginásio Municipal “Ayrton Senna da Silva”, à rua Jacira Ayres Holtz, 230, Vila Barth.

- Futebol, dos 10 a 14 anos (Masculino), SESI que fica à avenida Padre Antônio Brunetti, 1.360, Vila Rio Branco.

- Handebol, a partir de 16 anos (Masculino), EMEF “Profª Rosa Badin Viera”, à rua Hilda Matarazzo Delmanto, 596, no Jardim Shangrilá.

- Vôlei, 12 a 14 anos (Masculino e Feminino), na AABB - Associação Atlética Banco do Brasil, à rua Francisco Correia da Silva, 1.405, Vila Carolina.

- Taekwondo, 07 e 08 anos, (Masculino e Feminino), Núcleo Esportivo e Cultural “Casa do Adolescente” que fica à rua Aparício Vieira, 470, Jardim Shangrilá.

- Tênis de Mesa, 07 a 14 anos (Masculino e Feminino), Complexo de Modalidades Esportivas “Paula Cauchioli”, à rua Coronel Joaquim Leonel, nº 103, Centro.

Os interessados em participar poderão retirar a ficha de inscrição na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, localizada nas dependências do Ginásio Municipal “Ayrton Senna da Silva”, com acesso pela avenida José de Moraes Terra nº 2001, Marginal do Chá, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Mais informações pelos telefones (15) 3271.7926 e (15) 3271.7342.