Esportes e Recreação - Quarta-feira, 06 de Março de 2019

Fique atento para a "Validação Presencial" aos inscritos do segundo lote da 1ª Etapa do Correr e Caminhar de Itapetininga

Fique atento para a

Nesta sexta-feira (08) e no sábado, dia 09, será realizada a Validação Presencial para a 1ª Etapa do Circuito Correr e Caminhar com Saúde de Itapetininga. Os atletas inscritos no segundo lote devem efetuar a referida inscrição no período das 9h às 17h, na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, localizada nas dependências do Ginásio Municipal “Ayrton Senna da Silva”, com entrada pela avenida José de Moraes Terra nº 2001, Marginal do Chá, Vila Barth.

No ato da confirmação, o atleta inscrito deverá comparecer munido da Doação Solidária (um kilo de arroz e um kilo de feijão para homens e um pacote de macarrão e um litro de óleo para as mulheres) para retirada do Kit composto de número de peito e chip de cronometragem.

Toda arrecadação de alimentos com a "Doação Solidária" será destinada para às famílias assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade.

Serão 7 km de percurso para corrida e caminhada com largada no dia 17 de março, defronte a sede do Corpo de Bombeiros Militar, à avenida Cinco de Novembro, Vila Santa Isabel.

Já a abertura de novas inscrições está assim programada, ressaltando que somente haverá novas inscrições nos casos de não Validação Presencial.

E no 3º Lote: FASE ON LINE: 13 de março VALIDAÇÃO PRESENCIAL - Dias 15 e 16 de março

Confira algumas informações da Comissão Organizadora para processo das inscrições:
** O ATLETA PODERÁ SE INSCREVER EM QUALQUER UM DOS LOTES. A PARTIR DA VALIDAÇÃO PRESENCIAL, O MESMO JÁ ESTÁ DEVIDAMENTE INSCRITO.

1 - A INSCRIÇÃO NA FASE ONLINE NÃO GARANTE A INSCRIÇÃO DEFINITIVA PARA A ETAPA, A QUAL SOMENTE SERÁ EFETIVADA APÓS A VALIDAÇÃO PRESENCIAL, MEDIANTE ASSINATURA E DOAÇÃO SOLIDÁRIA.

2 - NA VALIDAÇÃO PRESENCIAL DA INSCRIÇÃO, O ATLETA JÁ LEVARÁ SEU KIT DE CORRIDA, COMPOSTO POR NÚMERO DE PEITO E CHIP.

- AS INSCRIÇÕES NÃO VALIDADAS PRESENCIALMENTE DE ACORDO COM O CALENDÁRIO, SERÃO AUTOMATICAMENTE CANCELADAS E DISPONIBILIZADAS NO PRÓXIMO LOTE.