Saúde - Quinta-feira, 07 de Março de 2019

Coordenadoria da Mulher de Itapetininga promove ação de orientação em celebração ao “Dia Internacional da Mulher”

Confira

O dia 8 de março, data em que é comemorado o “Dia Internacional da Mulher” terá uma programação especial em Itapetininga.

A Coordenadoria da Mulher, vinculada à Secretaria da Promoção Social e com a colaboração de parceiros montou uma programação especial para as mulheres de Itapetininga com 15 diferentes serviços oferecidos à população, entre eles: orientações jurídicas sobre a Lei Maria da Penha, disponibilidade de cursos superiores, vagas do Posto de Atendimento ao Trabalhador, emissão de currículos e de carteiras de trabalho, orientações e teste de saúde, entre outros. A ação começa a partir das 9 horas no Largo dos Amores.

De acordo com a Coordenadoria da Mulher, a expectativa é de que aproximadamente 2 mil pessoas passem pelo Largo dos Amores até as 16 horas.

Confira a programação completa: