Esportes e Recreação - Terça-feira, 12 de Março de 2019

Inscrições para terceiro lote da 1ª etapa do Circuito "Correr e Caminhar" começam nesta quarta

Inscrições para terceiro lote da 1ª etapa do Circuito

As inscrições para a 1ª Etapa do Circuito Correr e Caminhar com Saúde 2019 chegam ao terceiro lote nesta quarta-feira (13), a partir das 8h. Os interessados devem preencher um formulário disponível no site do Circuito (www.corridaeaventura.com.br/itapetininga). A prova será realizada neste domingo (17). Para participar, o atleta deve doar 2 quilos de alimento, conforme regras publicadas previamente.

Ao todo, foram disponibilizadas 500 vagas para inscrições na 1ª Etapa do Circuito. De acordo com os organizadores, 486 atletas já validaram a inscrição.

Após o fechamento do 3º lote, a confirmação presencial para participar do Circuito tem início nesta sexta-feira (15) e sábado (16), na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. Nesta etapa, o atleta deve comparecer munido de um documento oficial com foto e CPF (Cadastro de Pessoa Fisíca), além da “Doação Solidária” - um quilo de arroz e um quilo de feijão para homens; um pacote de macarrão e um litro de óleo para as mulheres – para retirar um kit, composto por número de identificação e um chip de cronometragem. Os alimentos arrecadados serão destinados à famílias assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade de Itapetininga.

Com data marcada para este próximo domingo (17), a prova tem início às 8h, em frente à sede do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar de Itapetininga, localizado à avenida Cinco de Novembro, 150, vila Santa Isabel.

Outras informações podem ser obtidas presencialmente na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, anexa ao Ginásio Municipal de Esportes “Ayrton Senna da Silva”, na vila Barth. Interessados também podem ter mais informações pelo telefone: (15) 32717926 ou pelo e-mail da Secretaria de Esporte (esporte@itapetininga.sp.gov.br), de segunda a sexta, das 9h e 17h.