Esportes e Recreação - Quinta-feira, 14 de Março de 2019

Itapetininga é vice-campeã em Etapa Estadual de Taekwondo

Confira

Itapetininga é vice-campeã em Etapa Estadual de Taekwondo

Com mais de 600 competidores, equipe de Taekwondo de Itapetininga conquistou a segunda posição no pódio da 1ª Etapa Estadual do Esporte Coreano, no Ginásio de Esportes, em Itapecerica da Serra, no último domingo (10), por meio da parceria entre Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude e Asiam Budo

A competição contou com diversas categorias, que representaram 41 equipes das regiões do estado paulista. A equipe campeã foi a dona da casa, no segundo lugar, Itapetininga, e na terceira colocação, a de Mogi Guaçu. O evento foi promovido pela Federação Paulista de Taekwondo e Liga Nacional de Taekwondo.

Sob coordenação do professor Fábio Monti, os seguintes atletas subiram ao pódio para receber as medalhas por Itapetininga.

Individual ‘Kyorugui’ (luta):

1º Lugar: Albert Freitas, (ADM-56), Rayana Freitas (ADF 55), Weverton Souza (ADM-57), Hellen  Francinni (Sub 15), Adolpho G. Freitas de Lima (MAS-35), Caio Kavauti (Sub 13), Gabriel Saito (Sub 15), Marcos Antonio (Sub 11), Maria Fernanda (Sub 11), Guilherme Pontes (Sub 13), Lucas Eduardo (Sub 13), Matheus Roque (Sub 13), Gabriele Saito (MIR-00), Stefani Prado (Sub 15), Maria Eduarda (SUB-13), Luan  Tikoski (Sub 18) e Lucas Montealegre (Sub 13).

2º Lugar: Giovanna Teixeira (Sub 18), Helio Silva (Sub 15), Vinicius Morgante, (Sub 13), Gabriel Fernando (Sub 13), Luan Tikoski (Sub 18), Gustavo Barboza (Sub 13) e  Jackson Rhuan (Sub 13).

Individual ‘Poomsae’ (Formas):

1º Lugar: Fábio Mont PSA-34, Giovanna Teixeira (PSC-06), Lucas Pietro (PSC-03), Sabrina Camargo (PSC-04), Maria Fernanda (PSC-02), Lucas Eduardo (PSC-03), Gabriele Saito (PSC-01), Maria Eduarda (PSC-03), Carolina Camargo (PSC-03) e Gustavo Barboza (PSC-03).

2º Lugar: Hellen Francinni (PSC-04), Gabriel Fernando (PSC 03), Caio Kavauti (PSC-03), Gabriel Saito (PSC02), Marcos Antonio (PSC-02), Matheus Roque (PSC-03), Davi Makoski (PSC-02), Jackson Rhuan (PSC-05).

3º Lugar: Helio Silva (PSC-04), Vinicius Morgante (PSC-03), Guilherme Pontes (PSC-03) e Stefani Prado (PSC-04).

Integraram a delegação Itapetiningana, o Grão Mestre Claudio Ribeiro e os técnicos Albert Freitas, Rayana Freitas, Weverton Souza, Fabio Camilo e Luciano Gonçalves.

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Itapetininga saúda a todos pelo empenho e dedicação em defender as cores da cidade.