Trabalho e Desenvolvimento - Quinta-feira, 21 de Março de 2019

Prefeitura de Itapetininga é contemplada com curso para produtores rurais

Confira

Prefeitura de Itapetininga é contemplada com curso para produtores rurais

Com o objetivo de capacitar pequenos produtores rurais do munícipio de Itapetininga e valorizar a produção agrícola local, o Sindicato Rural de Itapetininga, o Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e Administração Regional de São Paulo, com o apoio da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Agricultura Agronegócio, Trabalho e Desenvolvimento realizam o programa “Feira do Produtor Rural”.

O programa de capacitação auxilia o produtor local a comercializar seus produtos diretamente ao consumidor final, assim, agregando valores à propriedade rural.

Dividida em módulos, a capacitação oferecida discute normas e procedimentos para a organização e venda na feira, bem como a seleção do produto a ser comercializado. Os produtores também tem a oportunidade de aprender novas maneiras de planejar sua produção, por meio de técnicas e gestão de negócios.

Os produtores interessados em participar do programa de capacitação “Feira do Produtor Rural”, estão convidados a comparecer no Seminário de Sensibilização que será na próxima terça-feira (26), às 14h, na Sede do Sindicato Rural de Itapetininga, localizado à rua Dr. Campos Salles, 219, centro, onde o Senar SP fará a apresentação e a adesão ao Programa.

O programa “Feira do Produtor Rural” disponibiliza um canal para esclarecimentos de dúvidas por meio dos telefones: telefones (15) 3271-0811/ 99663-0384 (José Boletini), ou diretamente no Sindicato Rural de Itapetininga.